O deputado estadual Pedro Kemp (PT) foi agredido verbalmente e fisicamente na noite deste domingo (27), ao sair da missa da igreja Nossa Senhora Abadia em Campo Grande. Um dos cristãos que participavam da celebração esperou o parlamentar na saída para atacá-lo.
O suspeito de ter agredido o parlamentar é um economista que pediu para Pedro Kemp ‘retirar o nome dele da mala direta’, o xingou de ‘canalha’ e deu um soco no ombro do deputado. O homem foi segurado por outros devotos que tentavam apaziguar a situação.
O petista teria perguntado ao autor. “Por que eu sou canalha? Porque eu votei no PT, no Lula?”. Após o incidente, o parlamentar foi até a delegacia de polícia civil registrar um boletim de ocorrência.
Por volta das 23h ele postou nas redes sociais uma foto abalado dentro do departamento policial. “Acabei de registrar um boletim de ocorrência por ter sido agredido verbal e fisicamente na saída de uma igreja. Tá difícil conviver com quem não respeita nossas convicções políticas. Ainda bem que o agressor é um cristão que tinha acabado de participar de uma missa. Agora, vai se explicar na justiça. Cansei”, escreveu na postagem.