Homem reage a assalto no Centro, é esfaqueado e socorrido em estado grave

O autor do crime foi preso pouco tempo depois andando por ruas próximas a Praça Aquidauana, apenas de cueca e carregando a faca usada no crime

Um homem, de 40 anos, foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado durante um assalto, na região central de Campo Grande. O crime ocorreu na rua Don Aquino, ao anunciar o assalto, a vítima teria tentado se defender, quando foi golpeado ao menos três vezes na região do tórax.

O Corpo de Bombeiros foi até o local para fazer os primeiros atendimentos à vítima, que foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.

A Polícia Militar também foi acionada e fez a preservação do local e busca informações para identificar o autor.

O suspeito do crime foi identificado pouco tempo depois, andando por ruas próximas a Praça Aquidauana. Segundo os policiais, o homem teria se desfeito das roupas e na hora da prisão estava apenas de cueca e carregando a faca usada no crime.

O caso foi registrado como homicídio na forma tentada, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro e vai ser investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *