O homem foi preso pelo feminicídio em um ponto de ônibus, no jardim Noroeste, enquanto tentava fugir
Uma mulher trans, de 37 anos, foi morta a pauladas pelo companheiro em frente a uma ocupação residencial no jardim Noroeste, em Campo Grande, neste domingo (20). O autor do crime, identificado como Juarez de Oliveira Souza, foi preso tentando fugir em frente a um ponto de ônibus.
À polícia, o suspeito relatou que mantinha relacionamento amoroso com a vítima e tinha ido à casa dela para cobrar uma dívida. Ao chegar no local, o casal se envolveu em uma briga, quando Juarez deu uma paulada na cabeça da mulher.
Em depoimento, vizinhos disseram terem ouvido vários gritos. Os moradores viram a briga do casal e relataram que Juarez empunhava uma faca e fazia ameaças conta a vítima. Para se defender, a mulher pegou um pedaço de madeira.
Foi então que Juarez tomou o pedaço de madeira da mão da vítima e desferiu o primeiro golpe no pescoço dela. A mulher foi ao chão e o suspeito desferiu outros três violentos golpes contra a cabeça da vítima, relata o BO.
Muito ferida, a vítima ficou imóvel no chão e os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e a Polícia Militar. O óbito foi constatado pelos socorristas.
Após fugir do local do crime, Juarez foi encontrado pelos policiais em frente a um ponto de ônibus. O homem foi conduzido preso para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), onde o crime foi registrado como feminicídio.