A motociclista que morreu na noite desta terça-feira, 15 de novembro, após “rampar” em quebra-molas na rua Tamoio, no Jardim Leblon, Campo Grande (MS), foi identificada como Edilaine Valdez Caceres, de 34 anos. Ela estava em uma motocicleta e sem capacete.
A mulher não estava com documento e o corpo foi reconhecido pela família praticamente 24 horas depois do acidente no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) da Capital.
A vítima fatal foi arremessada em poste de energia elétrica junto a homem, identificado como Airton, de 43 anos, após perder controle da motocicleta ao passar pela elevação e colidir com meio-fio. O homem segue em coma na Santa Casa.
A equipe da Perícia Técnica, da Polícia Civil, compareceu ao local e estipulou que a motocicleta “rampou” por cerca de 36 metros antes de colidir com o meio-fio. Ainda não se sabe quem pilotava a motocicleta e quem era o garupa no momento do acidente.
O homem segue internado em estado grave na Santa Casa e aguarda programação de cirurgia para correção de fraturas dos ossos da face e Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).