De acordo com boletim de ocorrência, o carro que o homem conduzia tinha sido furtado no estado de São Paulo.
Roverson Fernandes de Souza, de 36 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (16), após longa perseguição policial com troca de tiros na Vila Olinda, em Campo Grande. Conforme registro policial, o suspeito estava fugindo de policiais do Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras), que estavam realizando diligências na região e teriam dado ordem de parada para o homem.
Segundo testemunhas, o suspeito, que é um famoso receptador de veículos e estava com mandado de prisão em aberto, teria dado duas voltas na quadra onde fica o bar conhecido na região da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), onde foi preso.
Ao virar na esquina da Rua Júlio Anffe com a Rua Montese, o condutor quase invadiu a calçada do bar que estava cheio de clientes.
O veículo só parou depois que os policiais atiraram e furaram os quatro pneus do veículo. Ainda conforme boletim de ocorrência, o carro que o homem conduzia, um Ford Ecosport tinha sido furtado no estado de São Paulo e estava com placa falsa.
O homem foi imobilizado pelos policiais e encaminhado para a delegacia. No veículo foi encontrada a quantia de R$ 3.500 mais R$ 1 mil com Roverson e o documento original do carro. O carro foi guinchado do local.