As investigações acerca do grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (24) na rodovia BR-163, revelam que os três ocupantes da caminhonete Toyota Hilux teriam ingerido bebida alcoólica na noite que antecedeu o acidente que vitimou três pessoas e deixou vários feridos.
O homem de 32 anos, identificado como Antônio Gilvan Oliveira, passageiro sobrevivente da caminhonete, teria afirmado à polícia que ele e os outros dois ocupantes, Antônio Darley dos Santos, 27, e Juedi Pereira Elias, 38 anos, estavam hospedados em um hotel em Pana, distrito de Nova Alvorada do Sul (MS), onde na noite de domingo (23) ficaram durante um bom tempo em uma conveniência e todos os ingeriram bebida alcoólica.
Por volta das 1h30 eles pegaram o veículo para ir ao trabalho. No momento do acidente o homem estaria dormindo e só acordou com o impacto da colisão da caminhonete em um ônibus que seguia de Dourados, com destino à Campo Grande.
Antônio relatou as informações à polícia, entretanto ele ainda não foi ouvido em depoimento.
Ainda segundo do Dourados News, um dos passageiros do ônibus afirma que viu a caminhonete andando em zig zag na pista, antes do acidente.
ACIDENTE
A colisão entre a caminhonete Toyota Hilux e o ônibus da empresa Viatur que realizava o transporte de pacientes de Dourados para tratamento hospitalar em Campo Grande aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24), na rodovia BR-163, no trecho entre o município de Rio Brilhante e o distrito de Prudêncio Thomaz (antiga Aroeira).
Com o impacto da colisão morreram no local o motorista do coletivo, Norival Francisco da Silva, 58 anos, morador em Dourados e dois, dos três ocupantes da caminhonete, sendo o condutor Antônio Darley dos Santos, 27, e o carona Juedi Pereira Elias, 38 anos.
Dos 27 passageiros do ônibus, oito tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento no Hospital de Nova Alvorada do Sul, junto com Antônio Gilvan Oliveira, sobrevivente da caminhonete.