Câmera de segurança registrou o vazamento do veículo e o momento da explosão. Carlos Henrique, de 30 anos, realiza rifa para custear o prejuízo
Uma motocicleta pegou fogo e explodiu, durante o trabalho do motoentregador Carlos Henrique, de 30 anos, que por pouco não se feriu. O caso aconteceu na última quarta-feira (19), mas o vídeo do momento da explosão passou a circular nesta sexta-feira (21).
O acidente foi registrado por câmeras de segurança e as imagens impressionam. Carlos aparece entregando um pacote no portão de uma casa na rua Dollor Ferreira de Andrade, no bairro São Francisco, e ao tentar dar partida no veículo as chamas começaram.
No vídeo acima, é possível ver uma mancha no asfalto e o combustível se espalhando pelo chão. Em questão de segundos o veículo foi consumido pelas chamas.
“Não percebi que vazou gasolina, porque na frente da casa estava meio escuro. Comprei essa moto há menos de um mês”, disse.
Carlos relatou que o veículo era utilizado para realizar entregas. Felizmente, apesar do dano material, o motoentregador não se feriu. “Eu trabalhava na construção civil e fazia entrega à noite. Mas, de uns meses para cá, estou só nas entregas”.
Prejuízo
Para arcar com o prejuízo, avaliado em pelo menos R$ 3 mil, Carlos conta com a solidariedade de amigos e quem mais puder ajudar. O veículo ficou destruído com a explosão. “Não vai arrumar a moto completamente, mas já dá pra por ela pra andar e volta a trabalhar”.