Imagens de câmera de segurança mostra o momento em que o amigo de Michelli Alves Custódio, de 36 anos, Victor Nunes é atropelado e carregado em cima do carro Renault Sandero, em Campo Grande.
O acidente ocorreu na Avenida Fábio Zahran, esquina com a Rua Ouro Branco, na Vila Carvalho, em Campo Grande. O condutor do carro, Charles de Goes Júnior, de 30 anos, foi preso em flagrante após teste do bafômetro resultar 0,83 miligrama por litro de ar expelido.
No vídeo, dá para ver o carro em movimento e Victor no capô. O rapaz, que sofreu vários ferimentos pelo corpo, foi atropelado após o carro atingir Michelli e uma travesti.
De acordo com o delegado da 5º Delegacia de Polícia Civil, Rodolfo Daltro, na ocasião do crime o condutor afirmou que o pneu estourou, e por esse motivo perdeu o controle da direção e matou a jovem e atropelou mais dois. A versão não foi confirmada, pois a perícia concluiu que o pneu estourou após o atropelamento.
Testemunhas confirmaram que motorista passou 9h bebendo; perícia concluiu que pneu estourou após atropelamento
A colega do motorista do Sandero, que se encontrava com ele no momento do acidente, declarou que ambos se encontravam assistindo uma partida de futebol no espaço de uma torcida organizada, onde ingeriram bebidas alcoólicas. Ao saírem do local ocorreu o acidente.
A 5ª DP obteve imagens captadas por câmera de segurança instalada nas imediações dos fatos, de cuja análise identifica-se Victor sobre o teto do automóvel e o condutor alterando a faixa que se encontrava, visando derrubar a vítima.
De acordo com informações do delegado, além de ter fortalecido o quadro da prática de homicídio consumado, de Michelli, e além das tentativas contra Samantha e Victor, o autor foi também indiciado pela prática de lesão corporal culposa a pessoa que figurava como passageira do automóvel por ele conduzido, sendo o respectivo Inquérito Policial remetido nesta data para o Ministério Público.