Corpo de homem parou cerca de 50 metros após ponto de colisão, ele morreu na hora
Leomar Pavão Pereira, de 31 anos, morreu após bater a moto que conduzia em um carro e ser arremessado na noite deste domingo (16). O acidente aconteceu na MS-295, entre Tacuru e Iguatemi. O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, Leomar estava indo em direção a Tacuru, quando tentou ultrapassar um carro, em local proibido, e colidiu com um veículo da pista contrária. A vítima foi arremessada 50 metros depois da colisão e morreu na hora.
Segundo a polícia, o capacete que ele usava saiu com a força do impacto e uma parte da viseira foi encontrada no meio da pista, junto com fragmentos dos veículos, sapato e boné. A moto em que Leomar estava ficou destruída e parou a cinco metros do seu corpo.
O carro atingido por Leomar era conduzido por Eronildo José Lopes, que foi encaminhado para o hospital da região sem lesões graves. De acordo com a polícia, o condutor não aparentava estar embriagado.
Em depoimento, o irmão de Leomar relatou que a vítima estava passando por problemas no casamento e dizia para a esposa que se mataria. Segundo a polícia, horas antes do acidente, ele teria falado para a esposa que se jogaria na frente de uma carreta.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, mas a polícia ainda investiga as causas da colisão.