Para a senadora eleita, Riedel é o melhor para o Estado. “Nossa aliança foi construída pensando no melhor projeto para o MS e para o Brasil”
A senadora eleita em Mato Grosso do Sul, Tereza Cristina (PP), reiterou, no final de semana aliança com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e reforçou que continuará pedindo votos para Eduardo Riedel (PSDB) ao governo do Estado.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Tereza afirma que Riedel tem seu total apoio, como foi no primeiro e está ainda maior neste segundo tuno, “Até dia 30 temos muitas caminhadas e reuniões para realizar”, afirmou.
“Reitero meu apoio ao Eduardo Riedel. No início desse processo fechamos uma coligação, incluindo o PL, partido do presidente, essa decisão foi tomada em conjunto com todas as lideranças partidárias estaduais e nacionais, e aprovada pelo presidente Bolsonaro”, disse.
Para Tereza Cristina, Riedel é o melhor para o Estado. “Nossa aliança foi construída pensando no melhor projeto para o MS e para o Brasil”, acrescentou.
Ela ainda conclamou a seus 829.149 mil para que possam votar do Riedel “Mais ainda, eu conheço ele e sua capacidade, e tenho plena certeza que ele pode servir o sul-mato-grossense, ele tem capacidade de gestão e é o melhor nome disparado neste segundo turno”, concluiu