Um homem espancou a própria esposa, de 34 anos, com o retrovisor do carro após cobrar dela o dinheiro que ele próprio havia gastado em uma noitada com os amigos.
O caso foi registrado na cidade de Bonito, em Mato Grosso do Sul, na madrugada desta segunda-feira (3).
O boletim de ocorrência aponta que a polícia foi chamada após a denúncia de uma briga de casal em via pública. Ao chegarem, os agentes encontraram a mulher ensanguentada, andando com o filho.
Ela foi abordada e contou à polícia que havia sido agredida a socos e pontapés pelo marido, com quem é casada há 15 anos.
Versão da vítima
A vítima relatou que tudo começou no domingo, quando os dois foram a um bar com amigos na cidade. Após ingerir muito álcool e pagar bebidas aos amigos, o casal voltou para casa.
O homem, então, questionou a esposa sobre o sumiço de dinheiro de sua carteira. Ela explicou que ele havia desembolsado a quantia no bar, mas o suspeito não acreditou e começou a agredi-la.
O marido ainda foi até o carro, arrancou o retrovisor e bateu com o objeto na cabeça da vítima.
Após a chegada da polícia, a mulher foi levada ao hospital, onde recebeu dois pontos na cabeça. Já o suspeito foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Bonito.