Na noite deste domingo (2) um homem de 36 anos invadiu uma casa e esfaqueou Jhonatan Fernando da Silva, de 29 anos, em Eldorado, a 442 km de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante cirurgia. O autor do crime e marido da prima da vítima que teve uma uma crise de ciúmes.
O jovem estava junto com a prima e alguns amigos, bebendo e conversando em casa, na Rua Projetada 3, no Cohab (Conjunto Habitacional), quando o autor do crime invadiu o local e golpeou Jhonatan no peito, fugindo em seguida.
A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas, quando chegaram no local, o suspeito havia fugido. Jhonatan foi socorrido com vida e encaminhado para um hospital da cidade, mas quando deu entrada na Unidade de Saúde, não resistiu e morreu.
A PM passou a fazer buscas pela cidade para localizar o autor, e o encontrado saindo da própria residência, na tentativa de fugir do flagrante.
Ele recebeu voz de prisão e encaminhado para delegacia da cidade. Ao ser questionado, não soube dizer onde escondeu a faca utilizada no crime.
Afirmou, também, que já cumpriu uma pena de homicídio na cidade de Foz do Iguaçu (PR). Dessa vez, responderá pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, homicídio qualificado pela traição de emboscada e por porte de drogas.