O marido da vítima conduzia a moto embriagado, segundo a Polícia Civil. Ele vai responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor
Stefani Regina Adriano Garcia, de 33 anos, morreu após um acidente de trânsito, na noite de sábado (1º), em Campo Grande. A vítima era passageira de uma motocicleta que colidiu contra um carro. O marido da vítima pilotava a moto e estava embriagado, segundo a Polícia Civil. O acidente ocorreu entre as avenidas Fernando Corrêa da Costa e Fábio Zahran.
De acordo com o registro policial, o casal seguia na moto para a avenida Fernando Corrêa. O carro uma Renault Sandero, era dirigido por uma mulher, que estava fazendo a conversão na mesma avenida. Segundo a Polícia Civil, os veículos colidiram de frente. Testemunhas informaram às autoridades policiais que a motocicleta teria furado o semáforo de trânsito.
A passageira da motocicleta morreu no local do acidente. O motociclista foi levado pelo Corpo de Bombeiros para um hospital com ferimentos leves. Segundo a Polícia Civil, o homem realizou teste do bafômetro, que apontou embriaguez.
A motorista do carro também fez o teste de alcoolemia, que não indicou ingestão de bebida alcoólica, segundo a polícia. Ela não sofreu ferimentos.
O motorista da motocicleta vai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.