De acordo com testemunhas, era comum que a vítima dormisse embriagada no estabelecimento. Ao fechar o bar, a proprietária percebeu que o homem estava morto.
A morte de um cliente em um bar foi confundida com sono, na noite dessa terça-feira (27), em Itaquiraí (MS), região sul do estado. De acordo com a Polícia Civil, Luciano da Silva, de 45 anos, chegou ao local já embriagado e minutos depois caiu da cadeira, ficando no chão por mais de 1h. Clientes acreditaram que ele estava dormindo, mas quando a proprietária foi fechar o estabelecimento descobriu que o homem estava morto.
Por volta das 21h, Luciano chegou ao bar já embriagado e sentou em uma cadeira de plástico, detalha o registro policial. Minutos depois, ele caiu da cadeira e ficou deitado no chão por mais de 1h.
Clientes e funcionários acreditaram que o homem estava dormindo, aponta o registro da polícia. Ao recolher as mesas e cadeiras para fechar o estabelecimento, a dona do bar se aproximou do cliente e percebeu que ele estava completamente imóvel e apresentava sangramento pelo nariz.
A mulher acionou a Polícia Militar e uma ambulância. Os profissionais constataram a morte do cliente ao chegarem no bar. De acordo com a polícia, no local não foram verificados sinais de morte violenta.
Uma empresa funerária foi chamada, assim como a Perícia. O corpo de Luciano foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Naviraí para que a causa da morte seja investigada. O caso foi registrado como morte a esclarecer em Itaquiraí.