Geraldo de Souza Martins DE 61, foi morto com facada no peito na noite deste domingo (4) em bar na Vila Juquita, em Maracaju (MS). O autor, homem, de 28 anos, foi identificado e avisou que vai se entregar nos próximos dias junto com um advogado.
Informações do boletim de ocorrência apontam que o caso ocorreu por volta das 19h30, na Rua Major Carlos da Silva. O suspeito de ter matado Geraldo é um segurança identificado apenas como Felipe, porém as motivações ainda são desconhecidas.
O registro aponta, ainda, que o idoso foi socorrido até o Hospital Municipal de Maracaju, porém não resistiu ao ferimento, um golpe fatal na região do tórax. Ainda, chegou a passar por tentativa de reanimação dentro da viatura do Corpo de Bombeiros, onde os profissionais conseguiram sinais vitais. Devido à perda de sangue, morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.
As autoridades policiais identificaram o autor e realizam trabalho de busca para encontrá-lo. Os policiais, ainda, foram à residência onde Felipe mora. No local, a mãe do suspeito explicou não saber do filho e que ele confessou, por ligação, ter assassinado o idoso.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju como homicídio simples e segue em investigação.