Socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) tentaram reanimar a vítima por vários minutos. Polícia foi acionada e trabalha com a hipótese de afogamento
Um homem, ainda não identificado, morreu ao cair em um buraco de uma obra na região central de Campo Grande na noite desta quinta-feira (18). Segundo informações apuradas com a Polícia Civil, o buraco que a vítima caiu era profundo e estava cheio de água da chuva.
Polícia Civil, Perícia Técnica, Corpo de Bombeiros e socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados. A polícia trabalha com a hipótese da vítima ter se afogado com a água da chuva que ficou acumulada no buraco.
O delegado Pedro Henrique Pillar Cunha, que está conduzindo o caso, diz que a perícia que apontará as causas da morte. O delegado relatou que a vítima foi contratada para concertar um cano que estava furado, na obra.
O Corpo de Bombeiros e Samu chegaram ao local por volta das 19h. Segundo informações levantadas, os socorristas tentaram reanimar a vítima por vários minutos, mas sem sucesso.