Walter Lugo Júnior de 29 anos foi assassinado na noite de ontem (16), dentro de uma residência na Rua Alceu Ducarmo, no bairro Parque Lageado, em Campo Grande. Ele foi alvejado a frente da esposa ,Claudenice Virginia da Silva e do filho de apenas três anos. A vítima foi morta com 12 tiros por volta das 18h.
O Samu (Serviço de Médico de Urgência) foi acionado e Walter foi encaminhado para Hospital Regional, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Conforme a esposa da vítima, Claudenice, ela estava na varanda de casa com o marido acompanhada do filho do casal, atrás de veículo quando entrou na residência para fazer uma ligação, mas acabou ouvindo disparos de arma de fogo. Ela afirma que viu dois homens correndo após o crime.
Claudenice acabou ferida por um disparo no pé. Walter acabou atingido por 12 tiros na região do tórax, abdômen, pernas e cabeça.
Na residência, a Polícia encontrou uma porção de maconha.
A perícia foi acionada juntamente com a Polícia Civil que segue investigando o caso. O crime foi registrado na Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento), com homicídio simples.