Agora é oficial, começou a campanha eleitoral de 2022. Serão 45 dias onde o candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB), percorrerá os 79 municípios do Estado ouvindo a população e mostrando suas ideias e propostas por um MS melhor.
Em seu primeiro ato oficial de campanha, Riedel participou de uma adesivagem de veículos, na madrugada desta terça-feira (16). Assim que o relógio marcou 00h01, Eduardo Riedel – ao lado da candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP) – começou a adesivar veículos de correligionários e simpatizantes de sua candidatura no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Alagoas.
“Foi dada a largada”, disse ele, ao agradecer a presença de dezenas de correligionários. “Bora lá, estamos juntos para os próximos 45 dias, firmes.
Cerca de 300 apoiadores, divididos em grupos de 30 a 40 pessoas em cada um dos sete pontos de concentração, participaram da panfletagem que aconteceu no começo desta madrugada. “Agora é para valer, não podemos perder tempo porque todo tempo é precioso. Vamos fazer uma largada vibrante com muita motivação, mostrando para a população quem é o nosso candidato”, comentou Carlos Alberto de Assis, presidente da Agems (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul) e um dos auxiliares de campanha.
Além do cruzamento da Avenida Afonso Pena aconteceu panfletagem na Rua da Divisão com a Rua do Piano; na Avenida Zarhan com a Avenida Bom Pastor; na Avenida Júlio de Castilho com a Avenida Tamandaré; no Trevo Imbirussu; na Avenida Mato Grosso com a Ceará e na Rua Oscar Ferreira Bugre, 108, na Vila Marli.
Às 06h30 também houve adesivagem em outros 15 pontos da Capital, incluindo na 14 de Julho com Avenida Afonso Pena, Júlio de Castilhos com a Tamandaré e Avenida Ministro João Arinos