Hugo Ferreira Junqueira, de 18 anos foi preso por dirigir sob efeito de álcool após o carro que conduzia capotar, na madrugada deste domingo (14), no km 110 da MS 112, em Inocência, distante 331 quilômetros de Campo Grande. Por causa do acidente, a passageira do automóvel que é sua namorada, a jovem Bruna Freitas de Paula, de 22 anos, teve o braço amputado.
O casal retornava da Festa do Padroeiro da Capela Nossa Senhora da Abadia no distrito de São Pedro, quando Hugo perdeu o controle da direção, saiu da pista e invadiu a contramão. O carro capotou diversas vezes, ficando imobilizado dentro de uma propriedade rural. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (14) no km 110 da MS 112.
De acordo com o boletim de ocorrência, Hugo e Bruna foram socorridos pela ambulância municipal ao Hospital e Maternidade Inocência. Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Já o condutor permaneceu no hospital da cidade.
Segundo o registro policial, o motorista foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado foi positivo, de 0,53 mg/l de álcool por litro de sangue, o que configura embriaguez ao volante. Hugo recebeu atendimento no hospital da cidade e foi preso em flagrante após receber alta médica.