Jovem, bem articulado, um dos principais líderes do segmento cristão em Campo Grande e muito bem preparado, Epaminondas Vicente Silva Neto, o Papy (Solidariedade), vai ocupar a vaga de vice na chapa de André Puccinelli (MDB). A possibilidade foi ventilada pela FOLHA DE CAMPO GRANDE, no mês passado e se confirmou na noite de quarta-feira (6) em reunião no Bairro Pioneiros na Capital.
“Fizemos com André uma volta em Campo Grande pelas 7 regiões da cidade, com reuniões para ouvir a população. E na quarta encerramos com um grande encontro onde centenas de pessoas, principalmente jovens, Falaram com André sobre às necessidades do MS”, afirmou o vereador.
“Estou aqui fazendo esse empenho de apoio ao Dr. André, porque acredito nele, acredito no potencial que ele tem para resolver os problemas estruturantes que nós temos em Mato Grosso do Sul. Vemos dificuldades em Campo Grande. O que deixou de arrecadar nos últimos anos, por pura incompetência de gestão na hora de arrecadar, e pior, em gerir os recursos dos munícipes de Campo Grande. Então tudo isso está na bagagem do Dr. André.”, afirmou Papy.
Papy lembrou dos tempos de escola na década de 2000 sobre a dificuldade dos professores quando estudava no Colégio Osvaldo Cruz (em frente ao mercadão municipal) e o trem cruzava o meio da cidade e tinham que esperar a passagem do trem para voltar a dar por causa do barulho. “Esse homem fez e projetou as largas avenidas que nos levam para nossas casas, nossa escola. Foi o André Puccinelli que fez, foi o André Puccinelli que projetou e é ele que vai continuar fazendo”, disse.
Além de ser vereador, em seu segundo mandato, Papy é também o presidente estadual de seu partido, o Solidariedade, o que permitiu mais flexibilidade para as conversações. André escolheu um vice preparado, moderno que tem muito agregar nesta caminhada.