Um norte-americano foi preso após atirar contra duas atendentes de uma lanchonete em Atlanta, nos Estados Unidos, matando uma e ferindo outra. O crime ocorreu no último domingo (26). Ele teria ficado incomodado com a quantidade de maionese no seu lanche.
O suspeito abriu fogo em uma unidade do restaurante Subway, de um posto de gasolina no centro da cidade, por volta das 18h30, horário local. De acordo com a polícia, o homem chegou a discutir com as funcionárias antes de atirar.
“Esta foi uma situação muito trágica que não precisava ocorrer”, declarou o vice-chefe da polícia de Atlanta, Charles Hampton Jr.
O homem, de 36 anos, foi preso na noite de domingo, mas não teve a identidade divulgada, pois a investigação não está finalizada.
A vítima fatal tinha 26 anos, enquanto a ferida tem 24 anos. Ela está em estado crítico. Seu filho de 5 anos estava no estabelecimento no momento do crime. Hampton lamentou o trauma que essa criança sofreu.
“É frustrante termos uma mulher de 26 anos que não está mais conosco”, lamentou.
O co-proprietário da lanchonete também se pronunciou. “Parte meu coração saber que alguém tem a audácia de apontar uma arma e atirar em alguém por tão pouco quanto maionese em um sanduíche”, disse Willie Glenn à WSB-TV.