Clodoildo Cardamone Velozo, 22, foi encontrado morto na noite de terça-feira (13/6) numa estrada vicinal no município de Itaquiraí, região Sul do Estado. O suspeito pelo crime é homem identificado como Rogério, 34, que momentos antes foi alvo do rapaz em uma tentativa de homicídio.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 19h30, Rogério estava em casa na companhia da esposa, de 26 anos, quando ambos ouviram alguém o chamando e logo em seguida realizando disparos contra a porta.
No relato, a mulher disse que correu e procurou ajuda na vizinhança, ficando escondida sob um tanque até que o atirador deixasse o local. Logo depois a Polícia Militar foi acionada e encontrou apenas ela na residência.
Próximo a porta havia uma luva e munições de revolver calibre 380.
Em seguida, a jovem se deslocou para a delegacia na companhia do esposo para registrar o boletim de ocorrência, quando chegou a informação de um homem morto na estrada de acesso ao cinturão verde.
Ao chegar no local, policiais militares encontraram Clodoildo com perfurações no braço e tórax. Ele usava a outra parte do par de luvas encontrado na porta da residência do suspeito.
Durante as investigações a polícia descobriu que Rogério teria cometido o crime. Encaminhado à delegacia, o caso foi registrado como homicídio simples. As causas não foram divulgadas na ocorrência.