Durante buscas a João José Furtado Nunes, suspeito de matar Daniela Luiz, de 30 anos, houve troca de tiros com os policiais e ele acabou morrendo na manhã desta quinta-feira (2), em Ribas do Rio Pardo, a 97 quilômetros de Campo Grande. O filho de 14 anos de Daniela também foi assassinado a facadas por João.
De acordo com a PM, João estava escondido em uma casa na região do Parque dos Ipês, perto da rodoviária da cidade. Ao ser localizado pelos policiais, o homem resistiu à prisão e avançou contra a equipe usando a mesma faca que havia utilizado para matar a ex-mulher e o filho dela de 14 anos.
Ele foi baleado durante o confronto, socorrido e levado para o hospital da cidade pelos próprios policiais, na viatura da corporação. No vídeo abaixo, gravado por moradores da região, é possível ver o momento em que os policiais saem da casa carregando o corpo de João e colocam no camburão.
CRIME
Daniela Luiz, de 30 anos, e o filho adolescente, de 14 anos, foram mortos a facadas na noite desta quarta-feira, 1º de junho, no município de Ribas do Rio Pardo. A mãe da vítima e avó do menino também ficou ferida no crime. O suspeito é o ex-marido da vítima, que segue foragido e foi visto por vizinhos em fuga da residência.
Conforme informações policiais, militares foram acionados após criança, de 4 anos, filha de Daniela, pedir socorro pelas ruas com a roupa suja de sangue gritando que a mãe havia sido morta. O crime ocorreu por volta das 23h e o filho adolescente da vítima foi encontrado morto.
O menino possuía ferimentos de faca nas costas e no peito, enquanto a mãe foi ferida na cabeça e pescoço, também a golpes de faca. Outra mulher, de 52 anos, mãe da vítima e avó do menino, também foi ferida a facadas durante o crime. Ela foi socorrida ainda com vítima e encaminha à Santa Casa de Campo Grande.
Vizinhos relataram aos policiais que avistaram o ex-marido de Daniela em fuga da residência no final da noite. Ele é o principal suspeito do crime e segue foragido. Porém, a motivação do crime e o autor seguem desconhecidos.