Um homem fanático por tatuagens que modificou as orelhas com buracos para que elas se parecessem com “queijo suíço” diz sofrer preconceito nas redes sociais: muitos dizem que, por causa da sua aparência, ele não está apto para ser pai.
Remy, que mora em Lethbridge (Canadá), tatuou de preto e outros desenhos praticamente toda a pele. As tatuagens e as modificações corporais custaram a ele o equivalente a R$ 530 mil.
Ele é casado e tem um filho, Ivan, de 13 anos.
“Algumas pessoas dizem que o meu filho deveria ser tirado de mim por causa da minha aparência”, declarou ele, de acordo com reportagem do “Mirror”. “Eu rebato dizendo que, se a pessoa pensa assim, nunca deveria ter filhos”, completou.
A primeira tatuagem de Remy foi um singelo “Ivan” antes de o filho nascer. Ele se empolgou e começou o processo de transformação radical.
“Eu não estava preocupado com a reação do meu filho, já que tatuagens e piercings não mudam nada”, disse, acrescentando que a tatuagem que doeu mais foi entre as nádegas.
Segundo Remy, Ivan nunca se surpreendeu com a aparência do pai porque já o conheceu no processo de modificação.
“É completamente normal para ele. À medida que ele foi crescendo, ele se tornou indiferente (às tattoos) e isso o tornou mais tolerante com as pessoas diferentes”, afirmou.