Suspeito foi identificado e não aceitava novo relacionamento da ex; vítima foi atingida por pelo menos dois disparos.
Fabiano Schmidt, de 42 anos, foi executado na tarde deste domingo (8) em um bar na Rua Catuaba, no Jardim Colibri II – em Campo Grande (MS). A polícia investiga que a morte foi ocasionada por conta de um crime passional; suspeito já foi identificado.
Uma mulher, de 37 anos, que estava com Fabiano apontou o ex-namorado como sendo o autor dos disparos. Conforme apurado, o suspeito teve um relacionamento com a atual companheira de Fabiano. O fim do namoro, no entanto, foi marcado por violência, justamente por isso, ela tinha medida protetiva contra o ex.
De acordo com testemunhas, o atirador estava em uma moto e teria passado duas vezes pelo bar, em que Fabiano estava com a namorada, antes do crime. Na segunda vez, o suspeito desceu da moto, foi até o estabelecimento e realizou pelo menos três disparos na direção da vítima.
Conforme apurado pela reportagem, Fabiano também teria revelado a um parente que teria sido ameaçado de morte pelo suspeito, que foi identificado como Antônio Carlos Medeiros Veiga, de 55 anos.
Viaturas da Polícia Militar e Batalhão de Choque, estiveram no local, além de uma equipe do Grupo de Operações de Investigação (GOI), mas o suspeito não foi localizado. A polícia investiga o caso, que foi registrado como homicídio qualificado.