Dois brasileiros identificados como Jolieslie Nunes da Silva, 23, e César Augusto de Oliveira Arruda, 23, foram presos pela polícia paraguaia na noite de segunda-feira (2/5). Ambos são suspeitos de participarem na emboscada que deixou três policiais mortos e um ferido no dia 24 de abril.
O caso ocorreu na região conhecida como Puentesiño, distante aproximadamente 100 quilômetros de Bela Vista, no Mato Grosso do Sul.
Reportagem no site La Nacion conta que no momento da abordagem os dois homens estavam sem documentos, mas se identificaram com os nomes citados. Eles têm passagens pela polícia.
Autorização judicial para que a polícia acesso os aparelhos de telefone celular da dupla foi pedida pelo Ministério Público.
O ataque ocorrido no dia 24 de abril tirou a vida do subcomissário Ever Nelson Espinola Torales, 40, do major Silvio de Jesus Espinola Cáceres, 42, e o primeiro suboficial Aristides Ramón Zalazar Talavera, 32. Outro policial junto ao trio, major Marciano Flecha Portillo, 42, acabou ferido.
A suspeita é que o crime foi praticado por traficantes de droga que operam na região.