Problemas em obras que começaram e não foram terminadas em Campo Grande vem causando dor de cabeça à população
Nas últimas semanas, moradores têm reclamados da existência de uma série de obras iniciadas e não concluídas pela prefeitura de Campo Grande, que mesmo assim anuncia novas intervenções nos bairros da Capital. São serviços de revitalização de vias que apesar de terem sido iniciados há várias semanas, encontram-se parados, sem continuidade.
O problema se verifica em algumas regiões de grande densidade populacional e com grande movimento de pedestres e veículos. É o caso da avenida Cônsul Assaf Trad, na direção bairro- Centro. O recapeamento teve início e parou na altura do supermercado Assaí.
Na avenida Salgado Filho, a mesma situação. A via começou a ser recapeada, nas imediações do cemitério Santo Antônio, mas após o viaduto da avenida Ernesto Geisel, os serviços foram paralisados. Apenas um dos lados da avenida foi recuperado.
Igualmente isso se se verifica na avenida Eduardo Elias Zahran, cujo recapeamento teve início na altura do Colégio Hércules Maymone. Quando a frente de trabalho alcançou a rua Bom Pastor, no Jardim TV Morena, esta foi também paralisada.
Esse foi o tema abordado na edição desta terça-feira (3) da coluna CBN em Ação pelo jornalista Edir Viégas.