João de Oliveira, de 67 anos, foi visto pela última vez logo após cair do barco que usava para cruzar o Rio Taquari, na região central de Coxim.
O Corpo de Bombeiros encontrou, neste domingo (24), o corpo de João de Oliveira, de 67 anos, que caiu do barco que utilizava para cruzar o Rio Taquari, na região central de Coxim (MS), a 253 km de Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado a cerca de 3 quilômetros do local onde havia desaparecido na sexta-feira (22).
“O corpo foi encontrado no rio em uma região conhecida como Ilha do Governador, após pouco mais de 48 horas do desaparecimento. Segundo relato de moradores que estavam na região, a vítima estava sozinha, deixou o boné cair no rio e se desequilibrou ao tentar pegar”, descreveu o sargento Sandro Silva, do Corpo de Bombeiros de Coxim.
De acordo com os Bombeiros, testemunhas contaram que a vítima cruzava o rio por volta das 17h e se desequilibrou e caiu do barco ao tentar pegar de volta um chapéu que voou. João morava há cerca de 12 anos em um rancho próximo ao local do acidente.
O local é autorizado para mergulho e navegação. “O tráfego de pescadores e da população é comum na região, mas o rio estava agitado e nesta época tem muitos barrancos de areia”, pontua o sargento.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim.