Um breve passeio pela área central e também em alguns bairros é o suficiente para que qualquer campo-grandense confirme uma triste verdade, as dezenas de obras iniciadas pela gestão Marquinhos Trad e até hoje não concluídas.
Vários leitores da Folha de Campo Grande enviam fotos e vídeos que mostram o que parece a primeira vista um cenário de guerra. Obras iniciadas e paradas, as vezes por mais de 15 dias. Deixando moradores e principalmente os lojistas em desespero. É impossível transitar nestas localidades, e neste ano vários comerciantes fecharam as portas por conta desta interminável tortura.
Nesta terça feira (19), um leitor flagrou obra na Rui Barbosa, depois da Eduardo Elias Zahran, sem ninguém trabalhando, e questiona. “Cadê os homens que deviam estar agilizando o serviço. Essa é a gestão Trad, sofremos até agora com isso e acho que a prefeita Adriane Lopes não vai dar conta. A bagunça deixada pelo o ex-prefeito é muito grande”, afirmou.
Já outro leitor se queixou do que podemos chamar de “nova engenharia”. Não basta rasgar o asfalto e deixar por dias o buraco aberto, agora os operários abrem passarelas na calçada para poderem dar passagem a seus equipamentos.
Isso sem falar nas estações de embarque instaladas desde abril do ano passado na Avenida Brilhante, que é um corredor de ônibus e que entrou em funcionamento ontem. Nesse um ano além de tomar vagas de estacionamentos de um lado da rua, serviu de painel para vândalos que além de pichações depredaram os local.