As quatro pessoas mortas em chacina na noite de terça-feira (5/4) em Ponta Porã foram identificadas.
Trata-se de Geovani Souza da Silva, 29, Josimar Cáceres de Oliveira, 31, Venâncio Cabreira, 39, e Luis Vareiro, 27, estavam no salão de festas localizado na rua Belmiro Albuquerque, quando três homens fortemente armados chegaram e abriram fogo.
Informações preliminares apontam que todos são brasileiros.
O trio chegou numa VW Amarok e começou a atirar. A chacina ocorreu no espaço de eventos “Lazer Fênix”, localizado na Avenida Belmiro de Albuquerque esquina com Pedro Ângelo da Rosa, no bairro Residencial Ponta Porã. No local havia uma festa de aniversário.
Informações dão conta que pelo menos três homens usando roupas camufladas desceram da caminhonete e atiraram em cinco frequentadores da festa. Salim Habib Ramos Almeida Lopes, 28, ficou ferido e está hospitalizado.
A movimentação policial é grande na cidade e após o ataque, e a caminhonete Volkswagen Amarok foi encontrada queimada na manhã desta quarta-feira (6) no rodoanel de Ponta Porã.
Ainda na noite de ontem já havia informação de que a caminhonete do atentado tinha sido abandonada em chamas próximo ao bairro São João. Quando o dia amanheceu, moradores dos arredores encontraram o veículo totalmente queimado, ainda exalando fumaça.