Na segunda-feira, dia 28, concluímos o programa “Obra Inacabada Zero” com a entrega para a população do Bioparque Pantanal.
O novo nome confere ao aquário uma dimensão maior do que a turística, imprimindo um conceito científico, educacional e de conscientização que o nosso Pantanal tanto precisa.
Todos sabem a minha opinião sobre essa obra, mas já que ela foi iniciada e nela foram investidos recursos públicos, nosso dever era concluir o empreendimento.
Foram mais de 230 obras concluídas, destacando-se a sede da UEMS da Capital, o Hospital do Trauma e, agora, o Bioparque.
A pior obra é aquela que não termina!
Para o secretário de Infra-estrututura, Eduardo Ridel, um novo nome, um novo conceito e uma nova história que se inicia no dia 28 de março! Este é o Bioparque Pantanal, que finalmente será entregue a população de Mato Grosso do Sul.
Muito mais que um atrativo de lazer, o Bioparque Pantanal é um espaço de experiência e conhecimento, agregando turismo, ciência e pesquisa num só lugar.
Hoje fiz a última vistoria antes da inauguração. Compartilho as imagens de lá de dentro com vocês. E já adianto: está lindo demais!