A candidata Rose Modesto deu início a sua campanha para o segundo turno com apoio de um time de peso. Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), secretários estaduais e vereadores que a acompanharam no primeiro turno, além de deputados das bancadas estadual e federal, estão apoiando a candidata, demonstrando que sua gestão terá parcerias importantes para a administração de Campo Grande.
Além desse time, Rose conta com o apoio de mais de 113 mil pessoas, que deram a ela voto de confiança, levando a candidata a disputar o segundo turno do pleito municipal.
Azambuja, que já apoiou Rose no primeiro turno, declarou que desta vez acompanhará de perto a campanha em Campo Grande. O governador participará de reuniões com a candidata e com a população, onde serão apresentadas propostas e futuras parcerias que farão a cidade avançar.
Rose Modesto já afirmou anteriormente que não governará sozinha e que contará com apoio do Governo Estadual e das bancadas para atrair recursos e investimentos para colocar em prática as propostas de seu plano de governo. Para este trabalho conjunto, ela já conta com apoio de 15 vereadores eleitos por sua coligação, Juntos por Campo Grande, que reúne PSDB, PR, PDT, PSB, PRB, PSL e SD.
“Nosso plano de governo foi construído a partir de um ponto de vista técnico, financeiro e também das alianças que possibilitarão entregarmos o que estamos propondo”, explicou Rose. Ela também reafirmou declaração que de que não irá governar sozinha, mas com equipe competente sempre em prol de Campo Grande e das necessidades de Campo Grande.
Além desse apoio, que será fundamental para uma gestão de qualidade, Rose continua com o trabalho feito durante campanha para primeiro turno, o corpo a corpo com a população.
Essa conversa com o eleitor, na avaliação da candidata, é importante para fazer com que as propostas realmente cheguem aos cidadãos e para que eles possam expressar suas necessidades.
Outro ponto positivo destas caminhadas é poder mostrar as propostas específicas para cada região, para que o campo-grandense tenha conhecimento das propostas para seu bairro, demonstrando que nenhum local foi nem será esquecido pela administração municipal.
Rose Modesto que mostrar ao eleitor que é possível fazer Campo Grande crescer mesmo em tempos de crise, com uma gestão voltada a otimização de recursos, priorização de metas e parcerias.