Paulo Siufi Filho,21, morreu na madrugada desta quinta-feira (28) após colidir o veículo de frente com um caminhão na BR-163, em Campo Grande. O jovem, filho do vereador Paulo Siufi (PMDB), foi arremessado do carro com o impacto da batida. Ele cursava Engenharia da Computação na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão seguia em direção oposta do veículo Citroen C4, onde estava Paulo, o motorista percebeu que o carro estava rodando na pista, momento em que acabou colidindo de frente com o caminhão. O condutor viu o corpo da vítima caída na via.
A Polícia Militar foi até o local do acidente e avistou o caminhão atravessado na via e o corpo do jovem caído próximo ao local de impacto. Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O carro da vítima ficou totalmente destruído.
O velório será realizado, a partir das 10h30, no cemitério Parque das Primaveras, localizado na Avenida Senador Filinto Müler, n° 2211, Jardim Parati.
Luto
Devido ao falecimento do filho do vereador Paulo Siufi (PMDB), a Câmara Municipal de Campo Grande decretou luto oficial de três dias. A sessão ordinária que seria realizada nessa quinta-feira foi cancelada, de acordo com o Art. 106, § 1°, III, do regimento interno da Casa de Leis, que autoriza a não realização de sessões por motivo de força maior.
Por conta do luto, a Câmara ficará fechada nesta quinta-feira, mas alguns setores administrativos essenciais permanecerão abertos, como o protocolo. Na sexta-feira (29), a Casa de Leis funcionará normalmente.
O presidente Prof. João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis manifestou suas condolências à família e amigos, na certeza de que Deus os consolará e confortará. (Com assessoria)