Com o objetivo de suprir as demandas da população de Aral Moreira, Juti, Santa Rita do Pardo e Laguna Carapã, o atual primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Zé Teixeira (DEM), apresentou indicações solicitando apoio do Governo do Estado e da Bancada Federal que representa Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional, visando a realização de ações que proporcionam melhorias nos setores de infraestrutura, habitação e saúde das respectivas cidades.
“São obras que beneficiam a nossa gente. Quando intercedemos por elas, realizamos com excelência nossa obrigação como representante do povo”, afirmou Teixeira.
Em uma de suas proposições o democrata reivindica junto ao Governo do Estado a possibilidade de execução dos serviços de manutenção geral e cascalhamento no entorno da cidade, passando pela MS-040, em Santa Rita do Pardo. Teixeira também solicita construção de casas populares no município de Aral Moreira.
“Creio que a melhoria na pavimentação possibilitará mais segurança e melhor trafegabilidade a todos que utilizam a via, principalmente aos produtores rurais e moradores da região”, salientou o parlamentar.
O democrata emendou. “A construção de casas populares em Aral Moreira é antiga reivindicação da população, que solicitou nosso apoio para viabilização do pedido”.
Bancada Federal
Zé Teixeira pediu o apoio dos deputados federais e senadores de Mato Grosso do Sul para aquisição de equipamentos tais como: cama, suporte para soro, sofá para acompanhante, escadinha para acesso a cama, mesa de cabeceira, andador, cadeira de rodas, visando atender às necessidades do Hospital Municipal Santa Luzia, no município de Juti.
Para Laguna Carapã, o democrata também solicitou o apoio da União, para alocação de recursos a serem investidos na reforma geral do posto de saúde do município, localizado no Distrito de Bom Fim.
Teixeira acredita que os atendimentos aos pedidos beneficiarão todos que residem em Mato Grosso do Sul. “Quando as solicitações são realizadas, beneficiamos todos que vivem nas cidades e também contemplamos parte da sociedade sul-mato-grossense que usufrui de forma direta ou indireta, destas melhorias”, finalizou o parlamentar. (Assessoria)