• Campo Grande MS, 29 de agosto de 2026
Search
Close
  • Home
  • Editorias
    • Politica
    • Polícia
    • Eleições 2022
    • Cidades
    • Economia e Agronegócio
    • Cultura
    • Entrevistas
    • Esportes
    • Geral
  • Colunas
    • Geraldo Silva
    • Boca do Forno
    • Folha Aberta
    • Baú da Folha
  • Entretenimento
    • Na Poltrona do Cinema com Pedroka
  • Vídeos
  • Contato
Menu
  • Home
  • Editorias
    • Politica
    • Polícia
    • Eleições 2022
    • Cidades
    • Economia e Agronegócio
    • Cultura
    • Entrevistas
    • Esportes
    • Geral
  • Colunas
    • Geraldo Silva
    • Boca do Forno
    • Folha Aberta
    • Baú da Folha
  • Entretenimento
    • Na Poltrona do Cinema com Pedroka
  • Vídeos
  • Contato
Search
Close
  • Home
  • Editorias
    • Politica
    • Polícia
    • Eleições 2022
    • Cidades
    • Economia e Agronegócio
    • Cultura
    • Entrevistas
    • Esportes
    • Geral
  • Colunas
    • Geraldo Silva
    • Boca do Forno
    • Folha Aberta
    • Baú da Folha
  • Entretenimento
    • Na Poltrona do Cinema com Pedroka
  • Vídeos
  • Contato
Menu
  • Home
  • Editorias
    • Politica
    • Polícia
    • Eleições 2022
    • Cidades
    • Economia e Agronegócio
    • Cultura
    • Entrevistas
    • Esportes
    • Geral
  • Colunas
    • Geraldo Silva
    • Boca do Forno
    • Folha Aberta
    • Baú da Folha
  • Entretenimento
    • Na Poltrona do Cinema com Pedroka
  • Vídeos
  • Contato
Campo Grande, 29 de agosto de 2026

Funsat abre 1.014 vagas de trabalho nesta terça-feira em Campo Grande

  • 14 de julho, 2026
  • Emprego
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook

Painel reúne oportunidades para diferentes níveis de escolaridade, com destaque para auxiliar de limpeza, operador de caixa e encanador.

A Funsat também reserva 57 oportunidades para pessoas com deficiência. As funções são auxiliar de confecção (50), auxiliar de estoque (3), auxiliar de limpeza (1), empacotador à mão (1) e repositor de mercadorias (2).

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 1.014 vagas de emprego nesta terça-feira (14), por meio do painel de intermediação de mão de obra, para trabalhadores com diferentes níveis de escolaridade e qualificação, em Campo Grande. As oportunidades abrangem 121 funções e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Entre as funções com maior número de postos estão auxiliar de limpeza (117), operador de caixa (87), alimentador de linha de produção (80), auxiliar de confecção (50), açougueiro (38), repositor de mercadorias (38), consultor de vendas (31), atendente de lojas e mercados (28), resgatista (25), atendente de lanchonete (20), atendente de lojas (20), atendente de padaria (20), motorista de ônibus urbano (20), técnico de refrigeração (20) e técnico em sondagem (20).

O painel também reúne vagas para auxiliar administrativo (16), auxiliar de cozinha (17), auxiliar de linha de produção (17), garçom (16), motorista de ambulância (15), operador de vendas (15), técnico de carnes e derivados (15), costureira em geral (15), costureira de máquinas industriais (12), vendedor interno (12), auxiliar de lavanderia (11), pedreiro (10), encanador (9), carpinteiro (8), pintor de obras (8), estoquista (7), ajudante de obras (6), atendente de balcão (6), conferente de logística (6) e oficial de manutenção (6).

Há ainda oportunidades para atendente de mesa (5), auxiliar de estoque (5), churrasqueiro (5), leiturista (5), motorista de caminhão basculante (5), operador de caldeira (5), perfumista (5), servente de obras (5), soldador (5), conferente de faturas e notas fiscais (4), empregado doméstico nos serviços gerais (4), fiel de depósito (4), ajudante de serralheiro (3), assistente de prevenção de perdas (3), auxiliar técnico eletrônico (3), fiscal de prevenção de perdas (3), operador de empilhadeira (3) e técnico de frutas e hortaliças (3).

A relação inclui ainda agente de pátio (1), ajudante de açougueiro (1), ajudante de eletricista (1), analista de crédito (1), assistente de vendas (1), atendente de farmácia (1), auxiliar de expedição (1), auxiliar de manutenção predial (1), chefe de serviço de limpeza (1), confeiteiro (1), gerente de produção (1), inspetor de obras (1), jardineiro (1), mecânico de motor a diesel (1), operador de máquinas florestais (1), operador de pá carregadeira (1), projetista de móveis (1), técnico de enfermagem (1), técnico de segurança do trabalho (1), torneiro mecânico (1), trabalhador agropecuário (1) e vistoriador veicular (1), além de outras funções.

Do total, 616 oportunidades distribuídas em 60 funções não exigem experiência anterior. Os maiores volumes são para operador de caixa (87), alimentador de linha de produção (80), auxiliar de limpeza (64), repositor de mercadorias (38), consultor de vendas (30), atendente de lojas e mercados (28), resgatista (25), atendente de lanchonete (20), atendente de padaria (20), técnico em sondagem (20), atendente de lojas (17), costureira em geral (15), motorista de ambulância (15), operador de vendas (15) e técnico de carnes e derivados (15).

A Funsat também reserva 57 oportunidades para pessoas com deficiência. As funções são auxiliar de confecção (50), auxiliar de estoque (3), auxiliar de limpeza (1), empacotador à mão (1) e repositor de mercadorias (2). Outras 17 vagas têm caráter temporário, para auxiliar de expedição (1), auxiliar de limpeza (1), garçom (10) e leiturista (5).

Os interessados devem manter o cadastro atualizado no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, que permite consultar as oportunidades disponíveis conforme o perfil profissional. As vagas exigem diferentes níveis de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

A Funsat atende na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, das 7h às 13h, em dias úteis. Os trabalhadores podem procurar a unidade para atualizar ou fazer o cadastro e consultar as oportunidades disponíveis no painel de intermediação.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on facebook

Outras Postagens

PrevAnteriorBebê de 2 anos com suspeita de agressão está com traumatismo craniano
PróximoNelsinho Trad recebe Título de Cidadão ItaporanenseNext
Bem Simples
Whatsapp

Últimas Notícias

Após 5 anos: Aviões roubados em MS, incluindo o de Almir Sater são localizados na Bolívia 

29 de agosto de 2026

Clássico no Maracanã: Flamengo x Botafogo jogam domingo 15h pelo Brasileirão

29 de agosto de 2026

Tamires entra no top-10 de maiores artilheiras da história do Corinthians

29 de agosto de 2026

Porte de arma tramita para 10 novas profissões no Brasil e pedido vai ficar mais fácil

29 de agosto de 2026

Servidora municipal é presa por furto de joias e semijoias em Campo Grande

29 de agosto de 2026

Conta de luz terá bandeira amarela em setembro e acréscimo pelo 5º mês seguido

29 de agosto de 2026
Carregar mais
Não há mais notícias para mostrar
WhatsApp

Siga-nos nas redes sociais

  • @FolhadeCG
  • @folhadecg
  • @folhacg

Contato

  • Rua Salim Maluf, 587 - Nova Bandeirantes
  • 67 99216-0497
  • contato@folhacg.com.br
Powered by ♠Dyo51.Com