Pai recebeu foto e localização pelo celular da vítima e o encontrou perto da Estrada Vermelha.

Um jovem de 25 anos foi localizado ferido em uma área de mata em Ladário (MS), na noite de segunda-feira (22/06), depois de relatar à polícia que havia sido sequestrado, mantido em cárcere privado e abandonado no local. O caso foi registrado após o pai receber, pelo celular do filho, uma foto e a localização exata de onde ele estava.
Segundo a ocorrência, o homem seguiu as coordenadas enviadas e encontrou o filho caído em uma região de mata próxima à Estrada Vermelha, antes do acesso ao Assentamento 72.
O Samu foi acionado e levou a vítima para atendimento médico; no momento do registro, ele estava consciente e orientado, mas reclamava de dores nos braços e na região abdominal.
Relato à polícia
À polícia, o jovem afirmou que foi abordado por homens encapuzados, levado para uma residência desconhecida e mantido em cárcere antes de ser abandonado. Ele também relatou agressões físicas e disse suspeitar que o crime possa ter ligação com dívidas, informação ainda não confirmada pelas investigações.
A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal dolosa e sequestro com cárcere privado. Até a publicação desta apuração, nenhum suspeito havia sido identificado.
Capa: (Foto Ilustrativa de vítima amarrada).






