Oportunidades são para níveis médio e superior, com chances em áreas como administração, educação, saúde e outras.

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com 68 vagas de estágio abertas para estudantes do Ensino Médio e Superior em Mato Grosso do Sul. As oportunidades contemplam áreas como administração, educação, saúde e outros setores.
Em Campo Grande, são 14 vagas disponíveis, com bolsas entre R$ 600 e R$ 1.150. A carga horária varia de quatro a seis horas por dia, com funções que vão de ensino de música a atividades ligadas a diagnósticos em biomedicina.
Já em Dourados, também há 14 oportunidades, com vagas nas áreas de contabilidade, saúde, farmácia, arquitetura, administração, educação e construção civil, além de chances para estudantes do Ensino Médio.
A lista completa pode ser consultada no Portal CIEE, com filtro por município. Para concorrer, o candidato deve fazer um cadastro gratuito no site e manter os dados atualizados.
O atendimento também é oferecido presencialmente nas unidades do centro de integração. Em Campo Grande, o endereço é Rua Rio Grande do Sul, 210/220, no Jardim dos Estados, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Se quiser, posso fazer uma segunda versão com estilo mais curto, mais jornalístico ou mais chamativo para portal de notícia.






