Casal não identificado foi morto em barraco no Jardim Noroeste ontem a noite na Capital e outro homem conseguiu escapar mesmo ferido. A PM reforça buscas com Choque e Força Tática.

Um casal ainda não identificado foi assassinado a golpes de foice e facão na noite de terça-feira (21/04) na Rua Dom João VI, Jardim Noroeste, em Campo Grande, em um barraco supostamente frequentado por usuários de drogas.
O suspeito, conhecido como “Arrozinho”, fugiu e é alvo de buscas intensas pela PM, com reforço do Batalhão de Choque e Força Tática.
Antes do casal, “Arrozinho” atacou um homem com golpe de foice no braço (cotovelo), que conseguiu escapar do local e fugiu para uma UPA. Esta vítima está fora de perigo.
A mulher do casal teve dedos da mão decepados ao tentar escapar para a rua, onde caiu morta e o companheiro também faleceu em decorrência dos ferimentos.
O 9º Batalhão de PM confirmou as mortes no local. Equipes do Samu e Bombeiros atenderam, mas nada puderam fazer nada.
“Arrozinho”, com passagem recente por tentativa de homicídio, permanece foragido e a motivação dos crimes está sob investigação pela Polícia Civil.
A dinâmica ainda está em apuração. A polícia tenta esclarecer as circunstâncias e mantém diligências para localizar o suspeito.






