“É trabalho de equipe, com a presença decisiva dos associados”, credita o presidente

Dos 93 votos sufragados na urna, 91 disseram “sim” ao candidato Sidinei Barboza, enquanto um foi em branco e outro nulo. Foi uma clara demonstração do apoio maciço dos associados do Rádio Clube à gestão vitoriosa liderada por este coronel reformado do Corpo de Bombeiros Militar, que deu à instituição um dos melhores tratamentos gerenciais de sua história.
A reeleição de Barboza, na noite da última segunda-feira (6), coroou a obra de uma administração capaz, responsável e consciente, com espírito de equipe e guiada pelo amor ao Rádio. “Sou grato à família desta que é nossa casa. Sou grato aos associados e, sobretudo, à diretoria, formamos uma equipe unida e dedicada, por isto avançamos”, destacou.
Muitos avanços foram concretizados neste mandato. Depois de 20 anos no vermelho, as finanças agora operam com superávit; espaços nas duas sedes (cidade e campo) foram modernizados e requalificados, como a boate e a academia; eventos, competições e departamentos estão sendo resgatados e fortalecidos, como o Réveillon e a Copa da Madrugada. “É um clube centenário, patrimônio da cidade, e ficará ainda melhor e mais querido por Campo Grande”, afiança Sidinei Barboza.
Confira o vídeo:
https://www.instagram.com/reel/DW1VhF-jtor/?igsh=MTZld3owaGQ1empmcQ==






