A previsão do tempo para sexta-feira é de Sol com algumas nuvens durante o dia. À noite o céu fica com muitas nuvens, mas não chove.

A previsão do Portal Climatempo para esta sexta-feira (05/09) é de temperatura mínima de 20°C e máxima de 31°C, com vento de 10Km/h, sem previsão de chuvas para a Capital. A umidade relativa do ar ainda está muito baixa entre 45% e 79%, e continuam sendo recomendados cuidados redobrados com a hidratação.
O Sol nasce hoje às 06h45 e se põe às 18h30. A fase da Lua é Crescente.

Campo Grande terá calor após frente fria que trouxe neblina intensa a Ponta Porã
Enquanto municípios do sul registram queda brusca de temperatura, a Capital deve ter fim de semana ensolarado, com mínimas de 16°C e máximas de até 34°C
Uma forte neblina cobriu Ponta Porã na noite desta quinta-feira (04/09), registrada na Avenida Brasil, região central do município a 313 km de Campo Grande. Às 20h, a cidade registrava 19°C, após máxima de 28°C durante o dia. A queda de 9°C foi acompanhada de ventos de 13 km/h e umidade de 99%.
O fenômeno ocorreu em meio a um alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) de declínio de temperatura e tempestades em Mato Grosso do Sul. A previsão indica queda de 5°C a 7°C em 63 municípios do Estado, incluindo Ponta Porã, até domingo (07/09).
Segundo o Inmet, a frente fria associada a uma área de baixa pressão atmosférica favorece instabilidades, com possibilidade de rajadas de vento de até 50 km/h, chuvas fortes, granizo e alagamentos.
O contraste de temperaturas segue acentuado em MS. Enquanto Ponta Porã e Porto Murtinho devem registrar máximas de 29°C, cidades do norte, como Coxim e Paranaíba, podem chegar a 38°C.
Já Campo Grande não tem previsão de chuva para o fim de semana. As temperaturas devem variar entre 16°C e 34°C, com predomínio de sol, mesmo sob influência da frente fria que atinge outras regiões.








