Na madrugada deste domingo, 6 de abril de 2025, Rafael Gomes Vilhalva, de 25 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo em frente a uma conveniência localizada na Rua Acaia, no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. Rafael não resistiu e faleceu domingo à noite.
Por volta das 2h da madrugada deste domingo, a Guarda Civil Metropolitana recebeu a informação de que Rafael Gomes Vilhalva havia dado entrada no Centro Regional de Saúde (CRS) do Coophavila com ferimentos a bala, mas devido a gravidade foi transferido para a Santa Casa. O jovem recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de domingo.

Testemunhas relataram que o autor dos disparos fugiu em um veículo Volkswagen Gol de cor branca. O Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil foi acionado e dirigiu-se ao local do crime. No entanto, a cena não havia sido preservada, e nenhuma testemunha foi encontrada no estabelecimento.
A perícia técnica realizou os procedimentos de praxe, e o caso foi registrado como homicídio qualificado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
As autoridades continuam investigando o caso para identificar e localizar o responsável pelo crime.