O Corinthians tem até esta segunda-feira (13) para registrar o novo contrato de Hugo Souza e tê-lo na estreia do Paulistão, que acontece na quinta-feira (16), às 18h (MS), contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. Como o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF só funciona em dias úteis, isso só poderia ocorrer na própria segunda.
O goleiro foi comprado em definitivo pelo Timão em novembro de 2024. No entanto, o clube ainda não atualizou o contrato dele, que era válido até o final do ano passado. O novo vínculo deve ter duração de quatro temporadas. No momento, Hugo nem aparece no registro da FPF como atleta do Timão.
O Corinthians está ciente do prazo curto, mas adota tranquilidade e confia no registro do contrato nesta segunda-feira (13). No dia seguinte, o clube deve inscrever os jogadores na competição a partir do envio das listas A (com 30 nomes) e B (de jogadores entre 16 e 21 anos).
Além de Hugo Souza, outros três atletgas estão sem registro oficial com o Corinthians: Cacá, Maycon e Romero. Todos eles acertaram a ampliação do vínculo com o Timão. Assim como o arqueiro, precisam ser registrados até hoje (13) para estarem presentes na estreia.