Fiat Punto colide com carreta e motorista não resiste aos ferimento
Um acidente trágico na tarde deste domingo (3) chocou a região de Rio Verde de Mato Grosso. José Coimbra Soares Neto, de apenas 18 anos, morreu após colidir seu Fiat Punto com uma carreta na BR-163, trecho entre os municípios de Rio Verde de Mato Grosso e São Gabriel do Oeste. O impacto da colisão foi tão violento que o veículo de passeio pegou fogo e foi completamente destruído.
Segundo informações preliminares, José seguia no sentido Rio Verde/São Gabriel quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com a carreta. A dinâmica exata do acidente está sendo investigada pela Polícia Civil.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil e Perícia Criminal foram acionadas para atender a ocorrência. Apesar dos esforços dos socorristas, José não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Coxim para necropsia.
A rodovia precisou ser interditada por algumas horas para a realização dos trabalhos de perícia e remoção dos veículos envolvidos no acidente, causando congestionamento na região.
As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo apuradas pela Polícia Civil. A perícia técnica no local do acidente deve apontar elementos que possam ajudar a elucidar o caso. Entre as possibilidades investigadas estão falha mecânica no veículo, excesso de velocidade, condições climáticas adversas ou distração do motorista.