Assalto termina em prisão após taxista ser colocado no porta-malas em Campo Grande
Um taxista passou por momentos de terror na noite de domingo (27) em Campo Grande. Após ser chamado para uma corrida, ele foi sequestrado, agredido e colocado no porta-malas do próprio carro. Quando chegou no endereço, três homens entraram no carro e em seguida a vítima já foi surpreendida por um mata-leão, sendo obrigada a fazer um Pix de R$ 1 mil para um dos criminosos, tentativa de fuga dos criminosos, no entanto, foi frustrada quando o veículo atolou, e o trio foi preso em flagrante.
O caso aconteceu no Jardim das Macaúbas. Segundo o Batalhão de Choque, a vítima foi abordada por três homens, que anunciaram o assalto e o obrigaram a fazer um Pix de R$ 1 mil. Em seguida, o taxista foi vendado, amarrado e colocado no porta-malas do Fiat Palio Weekend.
A sorte do taxista foi que o carro atolou em uma rua do Jardim Los Angeles, forçando os criminosos a abandonarem o veículo e a vítima. Ao perceber a aproximação de uma viatura do Batalhão de Choque, os assaltantes tentaram fugir, mas foram rapidamente abordados.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um celular com a vítima. Questionados, os três envolvidos, sendo dois maiores de idade e um menor, confessaram o crime e informaram que haviam usado o dinheiro roubado para comprar bebida alcoólica.
O taxista, que não teve ferimentos graves, foi libertado e prestou depoimento na delegacia. Os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia de plantão, onde foram autuados por roubo, sequestro e cárcere privado.