Polícia mata homem procurado por homicídio
Um homem suspeito de assassinar Arlan Maciel Fernandes em agosto deste ano foi morto em um confronto com a Polícia Militar em Bela Vista, na manhã desta quarta-feira (23). Félix Antônio Ramires Fernandes, de 28 anos, era procurado pela polícia desde o crime e foi localizado durante uma operação na cidade.
Arlan Maciel Fernandes, de 36 anos, foi assassinado com sete tiros enquanto estava sentado em sua casa, no bairro Espírito Santo. Testemunhas relataram à polícia que viram um homem com as características de Félix fugindo do local do crime foi morto no dia 17 de agosto.
Na manhã desta quarta-feira, policiais do Bope estavam realizando patrulhamento na cidade quando foram informados sobre a localização de Félix. Ao abordarem o suspeito, ele reagiu à prisão, apontando uma arma para os policiais. Em seguida, houve um confronto e Félix foi atingido por dois disparos. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Com a morte de Félix, a polícia acredita ter encerrado as investigações sobre o assassinato de Arlan. No entanto, as autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.