Na Delegacia de Ladário, onde foi registrado o roubo, foi observado que já existem outras ocorrências com a mesma ‘dinâmica
Um adolescente de 17 anos passou por momentos de tensão ao ter a bicicleta e celular roubados por volta das 22h30, de terça-feira (22), em Ladário. O ladrão, apontado por outros furtos na região, ameaçou cortar a vítima com um gargalo de vidro durante a ação.
De acordo com o Diário Corumbaense, a vítima informou que seguia pela Rua Nossa Senhora dos Navegantes, atrás do estádio Vicente Fortunato, quando notou o indivíduo. Ao se aproximar, o homem entrou na frente do menor, ameaçando cortá-lo.
Após a abordagem, o autor fugiu do local levando uma bicicleta aro 29, de cor preta, uma mochila com símbolo da Nike vermelho, onde estavam um celular, uma chuteira azul, um fone e uma corrente com cadeado.
Segundo a vítima, o indivíduo aparentava portar tornozeleira eletrônica. E além do vidro, segurava algo na cintura o tempo todo.
Na Delegacia de Ladário, onde foi registrado o roubo, foi observado que já existem outras ocorrências com a mesma ‘dinâmica’. Por meio de foto do banco de imagens, a vítima reconheceu o autor do roubo.