Após ser preso e condenado, o homem cumpriu parte da pena e havia sido liberado para o uso de tornozeleira eletrônica
Na tarde de terça-feira (22), agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) da Delegacia de Três Lagoas prenderam um homem de 34 anos, condenado por tentativa de latrocínio. O indivíduo, que estava foragido desde agosto deste ano após romper a tornozeleira eletrônica, foi localizado nas proximidades da Vila Piloto, em frente a uma residência.
Durante a abordagem, o homem foi detido sem resistência e conduzido à Delegacia, onde passou por exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi encaminhado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas para continuar o cumprimento da pena, que foi estipulada em 19 anos e 4 meses de reclusão.
O crime ocorreu em outubro de 2007, quando o condenado, junto com um comparsa, solicitou corridas a dois mototaxistas. Ao chegarem próximos a um clube na cidade, ambos sacaram armas de fogo e anunciaram o assalto. As vítimas foram roubadas de dinheiro, celulares e das motocicletas, e uma delas foi baleada durante a ação criminosa.
Após ser preso e condenado, o homem cumpriu parte da pena e havia sido liberado para o uso de tornozeleira eletrônica. No entanto, ao romper o dispositivo, ele entrou em fuga, sendo capturado agora pela equipe da SIG.