Mais um caso de violência sexual, mulher acusa conhecido de amigo de estupro
Um novo caso de estupro chocou uma cidade de Mato Grosso do Sul. Uma mulher de 49 anos procurou a delegacia na manhã de segunda-feira (21) para denunciar que havia sido violentada sexualmente durante a madrugada. A vítima relatou ter usado drogas e acordado após ser abusada sexualmente por um conhecido de seu amigo, apelidado de “Grandão”.
A mulher contou aos policiais que chegou na casa do amigo na noite anterior e que ambos consumiram toma remédios. Por volta da meia-noite, ela tomou um remédio para dormir e só acordou na manhã seguinte, sentindo dores e percebendo que havia sido violentada. Devido ao uso de drogas, a vítima não se recorda dos detalhes do crime.
O amigo da vítima, que também estava na residência no momento do crime, não soube fornecer informações sobre o paradeiro de “Grandão” ou sobre o ocorrido. A polícia já iniciou as investigações e está à procura do suspeito.
Esse caso reforça a importância de discutir os riscos do uso de drogas e a vulnerabilidade que elas podem causar. Além disso, o crime evidencia a necessidade de políticas públicas mais eficazes para prevenir e combater a violência sexual.
A polícia está trabalhando para elucidar o caso e prender o responsável pelo crime. É fundamental que a sociedade como um todo se mobilize para combater a violência sexual e garantir a segurança de todas as mulheres.