Vítima foi abordada por dois homens armados em uma rua sem saída e teve a cabeça atingida com a arma
Um caso de sequestro relâmpago deixou uma mulher de 25 anos traumatizada na manhã de sábado (19), em Campo Grande. A vítima foi abordada por dois homens armados com fuzis em uma rua sem saída no Bairro Chácara Cachoeira e ameaçada de morte caso não revelasse a localização de uma amiga e do pai dela.
O crime aconteceu por volta das 6h, no cruzamento das ruas Mar Cáspio e Oceano Índico. A mulher dirigia um VW Nivus quando foi fechada por um Ford Fusion. Em seguida, dois homens desceram do veículo, portando fuzis, e abordaram a vítima.
Os criminosos exigiram que a mulher revelasse a localização de uma amiga e do pai dela. Nervosa, a vítima informou que não sabia onde eles estavam. Um dos criminosos, em seguida, jogou o celular da mulher no chão, quebrando o aparelho.
A situação se agravou quando um dos criminosos pressionou o fuzil contra a cabeça da vítima, deixando a região avermelhada. Ele ainda tentou forçar a mulher a entrar no carro com eles, mas desistiu.
Após o crime, os criminosos fugiram do local. A vítima, em estado de choque, conseguiu pedir ajuda e acionou a polícia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça.
O local do crime é uma rua sem saída e possui câmeras de segurança. As imagens poderão auxiliar a polícia na identificação dos criminosos e na elucidação do caso.
A Polícia Civil investiga o caso e pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre os criminosos entre em contato com a delegacia.