Ex-presidente reitera que o PL em Campo Grande está liberado para escolher entre Adriane e Rose
Nem a prefeita Adriane Lopes (PP), nem a ex-vice-governadora Rose Modesto (União Brasil). Os filiados do Partido Liberal em Campo Grande estão livres para escolherem qual das duas candidatas querem apoiar neste segundo turno. Esta é a determinação é do maior líder nacional do PL, o ex-presidente Jair Bolsonaro, ao desmentir matéria da imprensa atribuindo a ele a ameaça de expulsar do partido quem entrasse na campanha de uma destas duas candidatas.
Confira o vídeo.
O desmentido foi publicado em nota oficial do PL e pelo próprio Jair Bolsonaro em áudio e vídeo que estão circulando insistentemente na cidade desde o final de semana. “Não falei nada sobre expulsar quem quer seja no Mato Grosso do Sul, nada, zero”, enfatizou Bolsonaro. Em áudio divulgado pelo presidente regional do PL, o Tenente Portela, o ex-presidente libera os filiados e bolsonaristas para que apoiem se quiserem, a candidatura de Rose Modesto.
Bolsonaro está com a prefeita, seguido por uma parcela de aliados e militantes, entre os quais Portela e o deputado federal Luiz Ovando. Outra parcela do bolsonarismo declarou apoio a Rose, caso do ex-deputado e ex-candidato a governador, Capitão Contar.